Segurança

Vídeo mostra motociclistas fazendo manobras perigosas na SC-108, em São Ludgero

Recentemente um jovem de 20 anos foi preso acusado de gravar as imagens

Foto: Divulgação/Sul in Foco

Foto: Divulgação/Sul in Foco

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá intensificou nos últimos dias a fiscalização nas rodovias sob sua jurisdição para coibir os abusos de motoqueiros que praticam rachas e manobras perigosas nas estradas.

Recentemente, após denúncia de populares, foi preso um jovem de 20 anos que filmava as manobras de três motoqueiros que pilotavam suas motos de forma perigosa na SC-108, em São Ludgero. “Dois se exibiam deitados sobre as motos em alta velocidade, enquanto outro gravava as cenas em vídeo”, relata um dos policiais que flagrou a ocorrência.

Ao chegar ao local os patrulheiros observaram que havia movimentação de três motociclistas, que ao avistarem a viatura evadiram-se, sendo que um deles aguardava na altura do km 324, para efetuar filmagens dos rachas e manobras efetuadas pelos outros dois.

Ao efetuar abordagem no rapaz foi percebido que o mesmo estava de posse de um celular, que continha os vídeos com diversas gravações de rachas e manobras perigosas, em horários e datas diversas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Ludgero para os procedimentos legais.

De acordo com a PMRv esse tipo de ocorrência é grave e a multa varia de R$ 191,54 a 957,70 e se o infrator for flagrado será detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Confira o vídeo apreendido pela polícia: