Esporte

Voleibol feminino de Braço do Norte é derrotado e se despede dos JASC

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de voleibol feminino da CME Braço do Norte fez sua última partida, pelos JASC 2014 em Itajaí, na tarde de ontem (19) e, infelizmente, não conseguiu superar a forte equipe de Concórdia, sendo derrotada por 0 x 3, eliminando qualquer chance de classificação para a próxima fase da competição.

As braçonortenses puseram equilíbrio no primeiro e terceiro set, mas as adversárias ainda conseguiram ser superiores, vencendo os três sets, com parciais de 26 x 24, 25 x 11 e 25 x 20.

Para a atleta Greysian Biz, a competição serviu como aprendizado para a equipe e uma ótima maneira de adquirir experiência para tentar superar essa marca nos próximos anos. “Esse ano apenas “plantamos a sementinha”. Temos um excelente técnico, determinado, dedicado e muito competente. Tenho certeza que ele saberá conduzir os trabalhos muito bem para alcançarmos o êxito em 2015”, comenta Greysian.

A jovem atleta ainda faz questão de pontuar sobre o “amor à camisa” das atletas, que atuam e participam realmente por estarem fazendo o que gostam, “Nossa equipe ama o que faz. Todas nós jogamos por amor ao voleibol. Queremos servir de exemplo para as categorias de base nunca desistirem”, salienta. 

“Sempre teremos oportunidades de vencer e superar qualquer obstáculo, basta amarmos tudo aquilo que fizermos!”, finaliza Greysian. 

As competições não param

Por outro lado, apesar da despedida nos JASC, as atletas da CME Braço do Norte ainda têm mais um desafio pela frente. Fruto de aproximadamente quatro meses de trabalho, as comandadas do professor Charles Pinter disputam no próximo sábado (22), a partida final do Campeonato Sul de Voleibol. Partida que acontece no município de Orleans contra a equipe AVF Criciúma. A final será em partida única e vale medalha de ouro.

Colaboração: Júlio César Longuinho/Portal Sul Esportes