Esporte

Voo de balão será atração mais uma vez em Orleans

Adepto de esportes radicais pode garantir sua vaga

O sonho de voar com certeza deve ter passado pelo menos uma vez na cabeça de muitas pessoas. Agora a oportunidade está mais próxima de Orleans e cidades vizinhas. Vem aí, dias 22 e 23 de fevereiro, o segundo voo panorâmico no Maior Balão do Sul do Brasil. O idealizador da aventura, professor de Educação Física, Alexandre Luiz, o Caju, informa que ainda há vagas para as pessoas que desejam passar uma hora, apreciando a cidade de um outro ângulo. “É sensacional. Sempre tive muita vontade de voar de balão. Na primeira edição, convidei alguns amigos que toparam a ideia. Foram dois voos. Pediram-me um novo passeio e eu organizei”, destaca.

Kaio Chemin, de Curitiba, será o piloto do balão. Ele já sobrevoou mais de 26 países, inclusive nos Alpes Suiços. O dirigível mede 30 mil metros cúbicos e tem capacidade para 12 pessoas por voo. “O Kaio é um grande piloto. Com ele, virão alguns paraquedistas que saltaram do balão, já numa altura de seis a sete mil pés (2 mil metros). É de tirar o fôlego da galera que presencia de perto o salto”, menciona Caju.

O local de decolagem será no Estádio Osmundino Mateus, bairro Coloninha. No sábado, dia 22, haverá dois voos. O primeiro será às 6h30min, e o segundo as 18hs. No domingo haverá somente um voo às 6h30min. “Quem está afim de uma aventura totalmente diferente, é só garantir o seu lugar no balão. Convido todos que curtem esportes radicais”, finaliza.  

O evento dependerá das condições climáticas. Em caso de mau tempo, uma nova data será programada pelo profissional. Para maiores informações: (48) 9696-2626.

[soliloquy id=”54789″]