Geral

Yasmin Volpato é apontada como affair de Neymar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A modelo de São Ludgero, Yasmin Ahmad Volpato, de 21 anos,  segundo boatos, é a nova conquista do jogador Neymar, que teve férias bem agitadas no Brasil. A vida amorosa do craque, inclusive, parece estar bem movimentada – além da loira, corre o boato de que ele chegou a ficar com a atriz Thaila Ayala, durante uma festa em Ibiza. Ninguém confirma, é claro.

A coluna, por sua vez, pesquisou um pouco sobre Yasmin e descobriu que, além de ela ser amiga dos atores Camila Queiroz e Rainer Cadete, ela tem um seleto grupo de pessoas que segue no Instagram. Neymar não está na lista. Mas no Instagram dele a coisa é diferente. A loira está entre as pessoas que ele segue…  Por e-mail, conseguimos contato com Yasmin e ela disse:  “Sim, apresento no  Off! E eu e o Neymar nos conhecemos, apenas. Mas o que ele tem a ver com isso? (risos) Não entendi”. 

Depois disso, retornamos com uma outra mensagem, explicando a tal boataria que está rolando. Não tivemos, porém, mais retorno da loirinha que, nas redes sociais, parece estar com o coraçãozinho transbordando. Num dos posts recentes, ela escreveu: “E sobre amar? Não tem caminho certo. Segue o que o teu coração mandar. Se escolher é renunciar, que as perdas no caminho não virem pedras. Que até a dor tenha capacidade de ensinar e depois vire cor”.

Ainda declarou: “E no frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuportável verão”. Hum… 

Além de modelo, Yasmin é estudante de psicologia e já foi it Girl (garota que dita moda) da revista “Capricho”. Por lá, sempre se mostrou uma menina centrada, que gosta de ousar no look e é fã da mãe. “Ela tem a personalidade forte e se veste de acordo com sua vontade. Ela é ousada e confiante em suas escolhas”, diz a loira, em seu perfil de it Girl. 

No Off, por sua vez, ela fez ensaios sensuais e pegou onda. Em 2016, ela vai estrear um novo formato, o  “Ilhas Paradisíacas”, rodando o mundo inteiro – num esquema, provavelmente, de mochilão. 

Com informações de Aline Nunes/Diário SP