Geral

Candidato a presidente da Certrel, Hélio Cesa, o Alemão, conta com apoio empresarial e político

Alemão concorre a presidência pela Chapa 2, juntamente com Gé Gamba

Divulgação

Hélio Cesa, o Alemão, está concorrendo a presidência da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso juntamente com o candidato a vice-presidente Gé Gamba. A eleição da Certrel ocorre neste sábado (13) das 7h às 17h com dois locais de votação.

Durante sua campanha pela presidência da Certrel, Hélio Cesa conseguiu muitos apoios políticos e empresariais. Entre eles o empresário Henrique Salvaro que atua na área de transportes e comunicação. Além do empresário, o atual prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro também prestou apoio a Alemão.

“Vamos colocar a Certrel em um patamar para oferecer uma energia com mais qualidade e menor preço. É tudo isso que nós queremos: energia de qualidade e que ela seja competitiva e que ofereça um preço descente. Às vezes, chega um tempo na vida que nós precisamos dar o lugar para o outro. Agora chegou esse tempo. Tem a data, tem a hora para marcar essa mudança para melhor. No sábado estaremos votando na Chapa 2, porque o Alemão representa a verdadeira mudança”, disse o prefeito de Criciúma.

Hélio Cesa também conta com o apoio do prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro. “Por que apoiar o Alemão? Porque o Alemão e o Gé são a melhor opção hoje para comandar a Certrel. Não criticamos quem lá está, mas depois de 32 anos, para quem pediu mudança em Siderópolis, acho que temos que pedir mudança na Certrel também”, ressaltou Franqui.

Concorrendo pela Chapa 2, Hélio Cesa e Gé Gamba pedem também o apoio do associado para votarem neles neste sábado (13). A votação ocorre das 7h às 17h em dois locais.

Confira os locais de votação:

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Treviso a votação ocorrerá nas dependências do Colégio Estadual Udo Deeke, situado na Avenida José Abati, n° 748, Centro, do Municipio de Treviso-SC,

– Para as unidades consumidoras localizadas no município de Siderópolis a votação se dará nas dependências da Escola Municipal Jorge Bif, situada na Rua Professora Rosalinda Comin Teixeira s/n, Vila São Jorge, do município de Siderópolis/SC.

O horário de votação das 7h às 9h será preferencial para pessoas acima de 60 anos que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus. O uso de máscara de proteção, cobrindo boca e nariz, é obrigatório nos locais de votação e no interior das seções eleitorais.

Notícias Relacionadas

Hélio Cesa, o Alemão, apresenta propostas como candidato a presidência da Certrel

Alemão, como é conhecido, integra a Chapa 2 que concorre a presidência da Cooperativa neste sábado (13)

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Duas mulheres são presas em flagrante traficando drogas em Tubarão

Elas estavam em um veículo circulando no bairro Humaitá de Cima, próximo à BR 101.

Traficante é preso com cocaína e máquinas de cartão em Criciúma

Ocorrência foi registrada no Sul de SC, em Criciúma, onde um homem foi preso portando quase 40 gramas de cocaína, dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito.