Geral

Coopermila faz doação para a Apae de Lauro Müller

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14)

Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – COOPERMILA, sempre desempenhou um importante papel na área social. Entre as ações
desenvolvidas está o apoio contínuo para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Lauro Müller, que através de convênio, disponibiliza arrecadação de doação mensal na fatura de energia elétrica junto aos consumidores/associados.

Além desta parceria que muito contribui, o conselho de administração em reunião no fechamento do ano de 2020 aprovou uma doação através de resgate do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social – FATES, de R$ 5.000 para entidade.

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14), pelo presidente da COOPERMILA, Alcimar Damiani De Brida, repassando ao presidente da APAE Paulo Cesar Antunes o cheque nominal. A cooperativa se orgulha de fazer parte da trajetória da APAE reforça presidente Alcimar Damiani De Brida. “Além de ser uma instituição de reconhecida credibilidade, atua num trabalho social dos mais nobres e importantes para a sociedade, pois os alunos assistidos têm um atendimento digno, tornando sua qualidade de vida bem melhor.”

Presidente ainda ressalta: “Somos uma cooperativa, nosso principal objetivo é oferecer prestação de serviço no fornecimento de energia elétrica com preço justo, além de reverter benefícios para nossos associados e à sociedade, o exemplo foi esta doação.” A cooperação e a constante ajuda com a comunidade é um dos pilares do cooperativismo.

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)