Geral

Coopermila faz doação para a Apae de Lauro Müller

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14)

Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – COOPERMILA, sempre desempenhou um importante papel na área social. Entre as ações
desenvolvidas está o apoio contínuo para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Lauro Müller, que através de convênio, disponibiliza arrecadação de doação mensal na fatura de energia elétrica junto aos consumidores/associados.

Além desta parceria que muito contribui, o conselho de administração em reunião no fechamento do ano de 2020 aprovou uma doação através de resgate do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social – FATES, de R$ 5.000 para entidade.

A entrega do valor foi realizada na sede social da cooperativa, na tarde desta quinta-feira (14), pelo presidente da COOPERMILA, Alcimar Damiani De Brida, repassando ao presidente da APAE Paulo Cesar Antunes o cheque nominal. A cooperativa se orgulha de fazer parte da trajetória da APAE reforça presidente Alcimar Damiani De Brida. “Além de ser uma instituição de reconhecida credibilidade, atua num trabalho social dos mais nobres e importantes para a sociedade, pois os alunos assistidos têm um atendimento digno, tornando sua qualidade de vida bem melhor.”

Presidente ainda ressalta: “Somos uma cooperativa, nosso principal objetivo é oferecer prestação de serviço no fornecimento de energia elétrica com preço justo, além de reverter benefícios para nossos associados e à sociedade, o exemplo foi esta doação.” A cooperação e a constante ajuda com a comunidade é um dos pilares do cooperativismo.

Notícias Relacionadas

Coopermila faz doação para a APAE de Lauro Müller

Recurso será utilizado para a regularização do padrão de medição de energia elétrica com saída subterrânea e para a realização dos serviços.

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano