Política

Eleições 2020: PP define Dr. Renato e Silvério Baggio como candidatos ao Executivo de Orleans

A convenção ocorreu nesta quarta-feira (9) e definiu a chapa pura

Divulgação

Nesta quarta-feira (9), mais um partido definiu seus candidatos para as eleições municipais de Orleans. O Partido Progressista (PP) se reuniu e decidiu concorrer ao Executivo com chapa pura. O Dr. Renato Fernandes João ficou definido como candidato à prefeito, tendo como vice o empresário Silvério Baggio. A chapa escolheu a denominação “Orleans pensando grande”.

Como presidente do partido, Silvério Baggio, destacou que a escolha da chapa pura ocorreu de forma democrática e por unanimidade do diretório. O partido ainda pode fazer coligações até o dia 16 de setembro. “A expectativa agora é aguardar uma coligação com o PSD. Se houver uma coligação com o PSD, eu posso abrir mão da candidatura de vice-prefeito para entrar um candidato deles, mas ainda precisamos aguardar a convenção do PSD”, comenta o presidente.

A convenção do PSD ocorre no dia 16 de setembro. Durante a convenção, o PP também definiu os candidatos à vereadores de Orleans. Confira os nomes: Lucas Mattos, Lurdes Spricigo, Osvaldo Cruzetta – Vá, Marlei Vaterkemper – Mari, Juninho Machado, Airton Baggio, Graziela Claudino, Dilcenir Baggio – Ni Baggio, Hernâni Hoffman.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos