Política

Eleições 2020: PSL confirma Pedro Barp como candidato a prefeito de Lauro Müller

A convenção ocorreu às 9h deste sábado no CTG Serra do Rio do Rastro

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Por volta das 9h da manhã deste sábado (12), o Partido Social Liberal realizou uma convenção para definir os candidatos às eleições municipais de Lauro Müller. A convenção ocorreu no CTG Serra do Rio do Rastro e determinou chapa pura com Pedro Barp Rodrigues, como candidato à prefeito, e José Amarildo Avelino, como pré-candidato à vice-prefeito.

O PSL ainda espera definir uma coligação e por isso o nome do candidato à vice-prefeito ainda pode ser modificado até dia 26 de setembro. Caso não haja coligação, José Amarildo será o candidato à vice-prefeito, juntamente com Pedro Barp.

O PSL irá disputar pela primeira vez uma eleição municipal em Lauro Müller. O candidato a prefeito, Pedro Barp, falou das expectativas. “Estamos bastante otimistas por ter uma terceira opção para Lauro Müller. Como vice-prefeito da cidade, acompanhei o plano de governo, foi feito bastante coisa, mas lógico que ainda tem algumas coisas a fazer. O nosso projeto é atacar bastante na área da saúde, porque desde a outra campanha a maior necessidade da nossa população de Lauro Müller é a saúde. Foi feito bastante, mas vamos dar prioridade à saúde, à educação e a ação social. Com relação as obras, precisamos buscar recursos fora, porque os recursos do município são um pouco escassos”, comenta Pedro.

A convenção também definiu oito candidatos à vereadores pelo PSL: Ednaldo Acordi Fontanela, Fernando de Melo, Lidiane Pedroso, Luana Aparecida Miranda Floriano, Luiz Antonio Justi, Venâncio Melo, Celiomar Gabriel, Alessandra Palhano da Rosa Pereira.

Letícia de Oliveira/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.