Geral

Eleitores fazem filas no maior colégio eleitoral de Orleans

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel também votou na Escola Costa Carneiro.

Divulgação

No maior colégio eleitoral de Orleans, a Escola Costa Carneiro, os eleitores já fazem filas para exercer o direito ao voto. O colégio tem 4.194 eleitores com 11 seções. Desde as 6h20 já haviam eleitores esperando para votar e neste momento há filas no colégio.

A assessora de direção, Ana Cláudia da Silva Mazzuco, destaca que senhas estão sendo distribuídas para ter um controle da aglomeração no colégio. Como a Escola Costa Carneiro tem apenas uma entrada e uma saída, o controle é importante.

Os idosos são os primeiros a serem atendidos e a votarem. Eles têm a preferência até as 10h deste domingo. Os demais eleitores precisam ter paciência e tomar todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19.

Divulgação

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel votou na Escola Costa Carneiro. “É um momento muito emocionante da minha vida estar na condição de candidato a prefeito de uma cidade. Estou feliz, motivado, renovado a cada momento e aguardando que as pessoas exerçam o seu direito de cidadania e o direito democrático votando nesse dia de eleições”, comenta o candidato.

O candidato ressalta que segue o dia circulando nos locais de votação para ajudar na fiscalização e evitar a prática de boca de urna.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.