Geral

Eleitores fazem filas no maior colégio eleitoral de Orleans

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel também votou na Escola Costa Carneiro.

Divulgação

No maior colégio eleitoral de Orleans, a Escola Costa Carneiro, os eleitores já fazem filas para exercer o direito ao voto. O colégio tem 4.194 eleitores com 11 seções. Desde as 6h20 já haviam eleitores esperando para votar e neste momento há filas no colégio.

A assessora de direção, Ana Cláudia da Silva Mazzuco, destaca que senhas estão sendo distribuídas para ter um controle da aglomeração no colégio. Como a Escola Costa Carneiro tem apenas uma entrada e uma saída, o controle é importante.

Os idosos são os primeiros a serem atendidos e a votarem. Eles têm a preferência até as 10h deste domingo. Os demais eleitores precisam ter paciência e tomar todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19.

Divulgação

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel votou na Escola Costa Carneiro. “É um momento muito emocionante da minha vida estar na condição de candidato a prefeito de uma cidade. Estou feliz, motivado, renovado a cada momento e aguardando que as pessoas exerçam o seu direito de cidadania e o direito democrático votando nesse dia de eleições”, comenta o candidato.

O candidato ressalta que segue o dia circulando nos locais de votação para ajudar na fiscalização e evitar a prática de boca de urna.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

Atividade econômica de SC cresceu 6,23% no trimestre, diz BC

Considerando o resultado nominal, Santa Catarina teve o melhor trimestre da história

Pub de Imbituba tem aglomeração flagrada pela Polícia Militar

Após a chegada dos policiais, o local foi fechado pelo dia.

Criciúma entrega mais R$ 3,4 milhões em obras de infraestrutura e educação

Prefeito e vice também visitaram as obras da UPA do Rio Maina, que tem investimento aproximado de R$ 2 milhões e deve ser entregue no segundo semestre.

Covid-19: SC receberá mais 250.230 doses de vacina nesta semana

Imunizantes são da AstraZeneca e Pfizer.