Geral

Eleitores fazem filas no maior colégio eleitoral de Orleans

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel também votou na Escola Costa Carneiro.

Divulgação

No maior colégio eleitoral de Orleans, a Escola Costa Carneiro, os eleitores já fazem filas para exercer o direito ao voto. O colégio tem 4.194 eleitores com 11 seções. Desde as 6h20 já haviam eleitores esperando para votar e neste momento há filas no colégio.

A assessora de direção, Ana Cláudia da Silva Mazzuco, destaca que senhas estão sendo distribuídas para ter um controle da aglomeração no colégio. Como a Escola Costa Carneiro tem apenas uma entrada e uma saída, o controle é importante.

Os idosos são os primeiros a serem atendidos e a votarem. Eles têm a preferência até as 10h deste domingo. Os demais eleitores precisam ter paciência e tomar todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19.

Divulgação

Por volta das 9h, o candidato a prefeito de Orleans, Ulisses Gabriel votou na Escola Costa Carneiro. “É um momento muito emocionante da minha vida estar na condição de candidato a prefeito de uma cidade. Estou feliz, motivado, renovado a cada momento e aguardando que as pessoas exerçam o seu direito de cidadania e o direito democrático votando nesse dia de eleições”, comenta o candidato.

O candidato ressalta que segue o dia circulando nos locais de votação para ajudar na fiscalização e evitar a prática de boca de urna.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

Idoso fica gravemente ferido após sofrer queda de ponte em Siderópolis

O motorista, de 72 anos, não percebeu que uma ponte da Área Industrial estava interditada, e tentou atravessar, momento que a estrutura se rompeu. O condutor ao sair do veículo, caiu no rio durante a noite dessa terça-feira, dia 23

Motorista joga veículo contra policiais durante perseguição em Urussanga

Os dois envolvidos eram um casal de Orleans, sendo que ambos possuíam passagens por tráfico de drogas

Frente fria atormenta SC que deve enfrentar tempo instável nesta quarta; o que esperar?

Conforme informações da Defesa Civil, a frente fria é causada por um fluxo de calor e umidade vindos da Amazônia

Câmara de Vereadores abre CIP que pode cassar mandato do prefeito de Urussanga

Luis Gustavo Cancellier está preso preventivamente em função das investigações da Operação Terra Nostra