Geral

Executivo de Treviso reúne novos membros do governo

O objetivo do Executivo é fazer um levantamento econômico do município para apresentar aos moradores.

Divulgação

Na manhã de ontem, dia 2, o prefeito Valério Moretti (MDB), e o vice Valentim Cimolim reuniram os membros que irão compor o novo governo. Durante o encontro, realizado na prefeitura, o chefe do Executivo apresentou os planos para os primeiros dias de administração.

O objetivo do Executivo é fazer um levantamento econômico do município para apresentar aos moradores. Na terça-feira, dia 5, os secretários interinos deverão mostrar informações sobre suas respectivas pastas. Conforme Moretti, as reuniões com os secretários serão semanais.

“Sabemos das dificuldades que iremos ter. O município está mal, infelizmente. Queremos ter muito diálogo com vocês (secretários). Eu vejo que temos um grande compromisso e nós vamos desempenhar um bom trabalho”, disse.

Divulgação

Para o vice-prefeito Valentim Cimolim, a cidade precisa de manutenção. O Executivo pretende realizar a limpeza de ruas, prédios públicos e pontos turísticos. Cimolim também frisou que uma das prioridades do município é a secretaria de Saúde.

“Nós vamos dar condições para os secretários trabalharem bem. A princípio tem que ter recurso e pessoas para uma equipe. Queremos uma boa equipe para ter resultado”, finalizou.

Participaram do encontro os futuros secretários do município: Ernany Moreti, Luciane Possoli, Gladison Tasca, Sidnei Viola, Elaine Zeferino, João Radael Pires dos Santos e Valtair Agenor da Silva.

Vistoria no pátio de máquinas

Após o encontro, os novos membros do governo vistoriaram o pátio de máquinas do Executivo. Prefeito e vice lamentaram a situação dos veículos. A frota precisa de manutenção e peças para atender aos moradores.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida à Fundação Hospitalar Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro