Segurança

Homem é agredido com facadas e tiros em Braço do Norte

Tentativa de homicídio foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (22)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Francisco de Assis, por volta das 5h desta sexta-feira (22). No local foi encontrado J.V. da S. B. com várias perfurações de faca e no interior da casa havia um projétil de .38.

Na Rua, há alguns metros da porta, as demais cápsulas e munições foram encontradas. A vítima perdeu bastante sangue no local e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico.

A testemunha G. de O. também mora na casa e relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, porém não foi olhar, pois está machucado e só anda com ajuda de muleta. A vítima também não sabe quem poderia ser os autores da tentativa de homicídio. Ele apenas relatou que os homens entraram na casa arrombando a porta.

Os policiais registraram boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller debatem 20 proposições em sessão ordinária

Lauro Müller é cenário do comercial de lançamento dos novos veículos da Audi

A previsão de lançamento da campanha deve ocorrer em 15 de março. Nenhuma foto é aprofundada e nem mostra os detalhes dos veículos, para manter a privacidade e aguardar o lançamento oficial da marca

Operação Policial prende três pessoas por tráfico de drogas em Lauro Müller

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1)

Nova Veneza amplia vacinação em idosos com idade entre 80 e 84 anos

Ainda esta semana, todas as pessoas com 85 à 89 anos receberão o imunizante