Segurança

Homem é agredido com facadas e tiros em Braço do Norte

Tentativa de homicídio foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (22)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Francisco de Assis, por volta das 5h desta sexta-feira (22). No local foi encontrado J.V. da S. B. com várias perfurações de faca e no interior da casa havia um projétil de .38.

Na Rua, há alguns metros da porta, as demais cápsulas e munições foram encontradas. A vítima perdeu bastante sangue no local e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico.

A testemunha G. de O. também mora na casa e relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, porém não foi olhar, pois está machucado e só anda com ajuda de muleta. A vítima também não sabe quem poderia ser os autores da tentativa de homicídio. Ele apenas relatou que os homens entraram na casa arrombando a porta.

Os policiais registraram boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

Notícias Relacionadas

Mais áreas de SC caem para nível moderado da Covid-19 no mapa de risco: veja por região

No novo mapa de risco, divulgado pelo governo estadual neste sábado (23), são quatro regiões no nível menos alarmante da pandemia.

Cocal do Sul: saída de pista com capotamento em ribanceira é registrada

No carro havia um condutor de 24 anos, que não se feriu.

Tentativa de homicídio: após briga, homem é esfaqueado em Lauro Müller

A vítima teve que ser levada para o hospital pois levou cerca de 7 facadas.

Deputado de SC decide retirar projeto “atirei o pau no gato” de tramitação no Legislativo

Matéria proibia conteúdo sobre maus-tratos a animais; autor Jair Miotto fez requerimento para evitar “dúbia interpretação”; desde setembro, é o segundo projeto arquivado após virar notícia.