Segurança

Homem é agredido com facadas e tiros em Braço do Norte

Tentativa de homicídio foi registrada por volta das 5h desta sexta-feira (22)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São Francisco de Assis, por volta das 5h desta sexta-feira (22). No local foi encontrado J.V. da S. B. com várias perfurações de faca e no interior da casa havia um projétil de .38.

Na Rua, há alguns metros da porta, as demais cápsulas e munições foram encontradas. A vítima perdeu bastante sangue no local e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Terezinha para receber atendimento médico.

A testemunha G. de O. também mora na casa e relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, porém não foi olhar, pois está machucado e só anda com ajuda de muleta. A vítima também não sabe quem poderia ser os autores da tentativa de homicídio. Ele apenas relatou que os homens entraram na casa arrombando a porta.

Os policiais registraram boletim de ocorrência e orientaram a vítima.

Notícias Relacionadas

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional

Criciúma receberá mais 5,6 mil doses e vacina contra covid-19 e inicia aplicação em pessoas acima de 45 anos

Lotes da vacina devem chegar à cidade nesta sexta-feira (25) e serão aplicados no mesmo dia e durante o sábado (26). Gestantes, puérperas e lactantes devem anexar a documentação no site Minha Vacina