Segurança

Mulher desaparecida em Lauro Müller é encontrada em clínica psiquiátrica na região de Florianópolis

Débora Aparecida Elias é moradora de Lauro Müller e estava desaparecida desde a última segunda-feira (25)

Divulgação

Débora Aparecida Elias, moradora de Lauro Müller, foi encontrada em uma clínica psiquiátrica na região de Florianópolis nesta quinta-feira (28). A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (25).

Segundo a família, Débora tem depressão e já havia sumido em outras vezes, mas nunca por um período tão longo. Por isso, na tarde desta quarta-feira (27), os familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para pedir ajuda na localização dela.

Segundo os familiares, Débora estava em um relacionamento com um homem e que ele teria sido o último a ter contato com ela. Os policiais tentaram contato com o homem durante a quarta-feira, mas não conseguiram conversar com ele.

Com isso, a Delegada Jucinês Ferreira intimou o companheiro de Débora para comparecer na Delegacia. No início da tarde desta quinta-feira (28), foi constatado que a mulher estava internada em uma clínica psiquiátrica na região de Florianópolis. Assim, o caso foi encerrado.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos