Segurança

Mulher desaparecida em Lauro Müller é encontrada em clínica psiquiátrica na região de Florianópolis

Débora Aparecida Elias é moradora de Lauro Müller e estava desaparecida desde a última segunda-feira (25)

Divulgação

Débora Aparecida Elias, moradora de Lauro Müller, foi encontrada em uma clínica psiquiátrica na região de Florianópolis nesta quinta-feira (28). A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira (25).

Segundo a família, Débora tem depressão e já havia sumido em outras vezes, mas nunca por um período tão longo. Por isso, na tarde desta quarta-feira (27), os familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para pedir ajuda na localização dela.

Segundo os familiares, Débora estava em um relacionamento com um homem e que ele teria sido o último a ter contato com ela. Os policiais tentaram contato com o homem durante a quarta-feira, mas não conseguiram conversar com ele.

Com isso, a Delegada Jucinês Ferreira intimou o companheiro de Débora para comparecer na Delegacia. No início da tarde desta quinta-feira (28), foi constatado que a mulher estava internada em uma clínica psiquiátrica na região de Florianópolis. Assim, o caso foi encerrado.

Notícias Relacionadas

Idosos de São Ludgero com 81 e 82 anos recebem a primeira dose da vacina contra Covid-19

Acidente de trânsito fatal é registrado em Braço do Norte

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal

Polícia Civil de SC realiza operação de combate à violência contra mulher em conjunto com Ministério da Justiça

Nesta segunda-feira (8), serão realizadas fiscalizações de medidas protetivas pelo Estado com as vítimas

Hemosc reforça necessidade da doação para repor estoques de sangue

Nesta semana, estão em situação de nível reduzido o tipo sanguíneo O+, e, em nível de alerta, o que é bastante preocupante, os tipos O- e A+. Os estoques reduziram em torno de 50%