Geral

Pesquisa Comunitária online para revisão do Plano Diretor de Lauro Müller encerra com 720 pessoas

A Leitura Comunitária, junto de uma Leitura Técnica e uma Leitura da Realidade da Cidade, compõe a primeira etapa da revisão do Plano Diretor.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

Encerrou nessa quinta-feira (16) a pesquisa online para agrupar informações e opiniões dos lauromüllenses, discutindo a revisão do Plano Diretor. O formulário online, que foi respondido por 720 pessoas do município, faz parte dos Estudos da Leitura Comunitária, que consiste no agrupamento de informações do ponto de vista dos moradores.

“A população deu sua opinião de fato, abraçou a pesquisa e respondeu com propriedade. Trouxeram informações bem valiosas para o processo de revisão”, avaliou a arquiteta e urbanista, Renata Moretto Urbano.

A Leitura Comunitária, junto de uma Leitura Técnica e uma Leitura da Realidade da Cidade, compõe a primeira etapa da revisão do Plano Diretor. Com todas estas informações levantadas está sendo elaborado um relatório final que será apresentado em reunião do Conselho das Cidades. E posteriormente, entra em discussão com o núcleo gestor, grupos executivos e técnicos interdisciplinar.

O Governo do Município agradece a todos que participaram para que a pesquisa fosse amplamente divulgada, finalizando com um resultado de participação muito satisfatório. Agradecimento a todos os secretários municipais, servidores e a comunidade em geral, que juntos se comprometeram para que o objetivo fosse alcançado.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.