Sem Categoria

Polícia Civil identifica autor de dois furtos de motocicleta em Orleans

Os furtos ocorreram em novembro e dezembro de 2020. Durante a busca na casa do suspeito, foram apreendidas drogas

Divulgação

A Polícia Civil de Orleans identificou dois homens que participaram de furtos nos meses de novembro e dezembro de 2020 na cidade. O primeiro furto ocorreu na Estrada Geral Rio Carlota e os suspeitos furtaram uma motocicleta Honda/Bros KS. A segunda ocorrência foi na Estrada Geral Taipa em dezembro sendo subtraída uma motocicleta Honda/Tornado.

Após investigações, a motocicleta Honda/Tornado foi recuperada na cidade de São Martinho e identificado o suspeito do furto. Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Orleans e São Ludgero cumpriram busca e apreensão na residência de G. G. dos S., 23 anos. Foram apreendidos cocaína e um telefone celular.

Também foi identificado que J. da S., de 22 anos, participou do furto da motocicleta Honda/Bros. A polícia segue investigando para tentar recuperar a motocicleta.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos