Sem Categoria

Polícia Civil identifica autor de dois furtos de motocicleta em Orleans

Os furtos ocorreram em novembro e dezembro de 2020. Durante a busca na casa do suspeito, foram apreendidas drogas

Divulgação

A Polícia Civil de Orleans identificou dois homens que participaram de furtos nos meses de novembro e dezembro de 2020 na cidade. O primeiro furto ocorreu na Estrada Geral Rio Carlota e os suspeitos furtaram uma motocicleta Honda/Bros KS. A segunda ocorrência foi na Estrada Geral Taipa em dezembro sendo subtraída uma motocicleta Honda/Tornado.

Após investigações, a motocicleta Honda/Tornado foi recuperada na cidade de São Martinho e identificado o suspeito do furto. Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Orleans e São Ludgero cumpriram busca e apreensão na residência de G. G. dos S., 23 anos. Foram apreendidos cocaína e um telefone celular.

Também foi identificado que J. da S., de 22 anos, participou do furto da motocicleta Honda/Bros. A polícia segue investigando para tentar recuperar a motocicleta.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação