Geral

Prefeitura de Criciúma segue em recesso até o dia 6 de janeiro

Paço Municipal Marcos Rovaris ficará fechado somente nos feriados e dias de ponto facultativo, retornando logo após as datas

Divulgação

O recesso de fim de ano da Prefeitura de Criciúma segue até o dia 6 de janeiro, conforme decreto nº 1507/20. As escalas de plantão já foram determinadas para os setores considerados prioritários e o atendimento ao público segue ocorrendo das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. O Paço Municipal Marcos Rovaris ficará fechado somente nos feriados e dias de ponto facultativo. O período de recesso iniciou na última segunda-feira (21).

O documento prevê que os serviços essenciais continuem normalmente. As Unidades Básicas de Saúde irão fechar apenas nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Já o 24h do Boa Vista e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, com serviços de urgência e emergência, além do Centro de Triagem e Centro de Retaguarda Coronavírus, no Rio Maina, funcionam todos os dias.

O serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), também irá parar nos dias de ponto facultativo, retornando logo após as datas. Na coleta de lixo, os funcionários trabalharão nos dias 24 e 31 para antecipar o serviço, parando nos dias 25 e 1º de janeiro.

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).