Geral

Prefeitura de Criciúma segue em recesso até o dia 6 de janeiro

Paço Municipal Marcos Rovaris ficará fechado somente nos feriados e dias de ponto facultativo, retornando logo após as datas

Divulgação

O recesso de fim de ano da Prefeitura de Criciúma segue até o dia 6 de janeiro, conforme decreto nº 1507/20. As escalas de plantão já foram determinadas para os setores considerados prioritários e o atendimento ao público segue ocorrendo das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. O Paço Municipal Marcos Rovaris ficará fechado somente nos feriados e dias de ponto facultativo. O período de recesso iniciou na última segunda-feira (21).

O documento prevê que os serviços essenciais continuem normalmente. As Unidades Básicas de Saúde irão fechar apenas nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Já o 24h do Boa Vista e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, com serviços de urgência e emergência, além do Centro de Triagem e Centro de Retaguarda Coronavírus, no Rio Maina, funcionam todos os dias.

O serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), também irá parar nos dias de ponto facultativo, retornando logo após as datas. Na coleta de lixo, os funcionários trabalharão nos dias 24 e 31 para antecipar o serviço, parando nos dias 25 e 1º de janeiro.

Notícias Relacionadas

Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas

As ações terão apoio dos Procons, da Polícia Federal e Receita Federal

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 17 milhões

Dezenas sorteadas foram 09, 18, 23, 42, 47 e 49

Capotamento é registrado em Tubarão

De acordo com o Corpo de Bombeiros as viaturas ABTR-109 e ASU-450 que também contaram com apoio da VTR do Samu

Coronavírus em SC: Estado confirma 540.342 casos, 512.952 recuperados e 5.867 mortes por Covid-19