Segurança

PRF apreende 30 kg de maconha após perseguição de 13 quilômetros na BR-101, em Sangão

Os dois ocupantes do veículo, de 22 e 28 anos, já tinham passagens por tráfico de drogas.

Divulgação/PRF

Por volta das 21h55, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Sangão e determinaram a parada de um I30 de Criciúma com dois homens. O motorista não obedeceu a ordem de parar e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos PRFs.

 

O motorista do I30 dirigia de forma extremamente imprudente a 160 km/h e chovia muito. Após 13 quilômetros de acompanhamento tático o motorista do I30 perdeu o controle do veículo numa curva e saiu de pista, tombando o veículo. Dentro do veículo os PRFs encontraram duas caixas de papelão com 30 kg de maconha.

Os dois ocupantes do veículo, de 22 e 28 anos, já tinham passagens por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido