Geral

Reunião discute andamento do Projeto Avançar Cidades em Lauro Müller

Uma série de solicitações foram apresentadas pelo Poder Executivo

Divulgação

A vice-prefeita do município de Lauro Müller, Soraya Cúrcio Librelato, se reuniu na tarde desta segunda-feira (11) com profissionais da empresa BCL Empreendimentos e da Casan para discutir a retomada dos trabalhos do Projeto Avançar Cidades que vem recuperando e pavimentando ruas na cidade.

Uma série de solicitações foram apresentadas pelo Poder Executivo, entre elas que a empresa revise e recupere diversos pontos que ficaram a desejar. Soraya solicitou também que a empresa elabore um cronograma para execução da obra, além de coloca grelha em todas as bocas de lobo que estão abertas nessas referidas ruas.

Um outro pedido da vice-prefeita é para que a empresa foque em terminar o que foi começado. Os trabalhos serão retomados nesta terça-feira (12) pelas ruas Walter Veterlli e Alexandre Doneda.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.

Vacinação contra Covid-19 prosseguirá neste sábado em Criciúma

As 1.140 doses que chegaram à cidade estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos, cadastrados no site minha vacina, e profissionais da saúde acima de 30 anos ou com comorbidades, independente da idade