Geral

Reunião discute andamento do Projeto Avançar Cidades em Lauro Müller

Uma série de solicitações foram apresentadas pelo Poder Executivo

Divulgação

A vice-prefeita do município de Lauro Müller, Soraya Cúrcio Librelato, se reuniu na tarde desta segunda-feira (11) com profissionais da empresa BCL Empreendimentos e da Casan para discutir a retomada dos trabalhos do Projeto Avançar Cidades que vem recuperando e pavimentando ruas na cidade.

Uma série de solicitações foram apresentadas pelo Poder Executivo, entre elas que a empresa revise e recupere diversos pontos que ficaram a desejar. Soraya solicitou também que a empresa elabore um cronograma para execução da obra, além de coloca grelha em todas as bocas de lobo que estão abertas nessas referidas ruas.

Um outro pedido da vice-prefeita é para que a empresa foque em terminar o que foi começado. Os trabalhos serão retomados nesta terça-feira (12) pelas ruas Walter Veterlli e Alexandre Doneda.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Estimativa do PIB aponta SC com desempenho acima da média nacional

Para o secretário da SDE, Luciano Bulignon apesar da retração já esperada, os números mostram a força produtiva do Estado

Após atingir 100% em poucos dias, Hospital de São Joaquim terá agora 40 leitos de Covid-19

A localização dos leitos de Covid é no andar inferior do hospital, em uma ala mais reservada

Coorsel realiza Assembleia Geral Ordinária e tem todas as pautas aprovadas pelos associados

O evento ocorreu de forma virtual as 17h desta quinta-feira (25) e também definiu o Conselho Fiscal para os anos de 2021 a 2022.

Em ação, Morro da Fumaça realiza 380 testes para Covid-19

Do total de pessoas testadas, 28 apresentaram resultado positivo