Segurança

Três pessoas são presas com armas e munições no Balneário Esplanada, em Jaguaruna

A polícia acredita que eles possam ter cometido um assalto há alguns dias atrás no qual uma vítima foi baleada em um posto de gasolina.

Divulgação

A Policia Militar foi informada durante a noite desta segunda-feira (25) que um veículo cor prata possivelmente iria realizar um roubo na região. Os policiais realizaram a abordagem ao veículo em que havia três pessoas.

No momento da busca pessoal foi encontrado com um dos abordados uma corrente e uma pulseira de prata semelhantes de um roubo ocorrido anteriormente. No interior do veículo foi encontrado três munições de calibre 22.

Além disso, foram realizadas buscas nas proximidades sendo encontrada uma arma de fogo garrucha calibre 22 carregada com duas munições. Em conversa com um dos abordados, ele indicou onde estaria um simulacro, que foi encontrado em seguida.

Um dos abordados também relatou que em sua residência, seu namorado possuía mais uma caixa de munição. Os policiais foram até a casa, onde encontraram uma caixa de munição calibre 22, contendo trinta e duas munições.

As três pessoas foram presas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Jaguaruna para os procedimentos cabíveis. A polícia acredita que eles possam ter cometido um assalto há alguns dias atrás no qual uma vítima foi baleada em um posto de gasolina.

Notícias Relacionadas

Em Jaguaruna, ministro da Infraestrutura assina contrato de concessão do trecho Sul da BR-101

O trecho Sul da BR-101 está completamente duplicado e possui uma extensão de pouco mais de 220 quilômetros, entre Paulo Lopes e São João do Sul.

Saída de pista seguida de capotamento deixa condutora ferida na BR-101, em Jaguaruna

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital HCJ

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados