Geral

10ª Feira AgroPonte inicia nesta quarta-feira

Evento acontece de 03 a 07 de novembro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma

Divulgação

Para quem estava com saudades da tradicional feira no Sul de Santa Catarina, que junta, em um mesmo evento, agronegócio, agricultura familiar e a exposição de animais, esta semana é especial: a partir de quarta-feira, começa a AgroPonte. Os últimos detalhes já estão sendo realizados para esperar o público nos próximos dias.

A feira acontece entre 03 e 07 de novembro (quarta a domingo), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. “Agora, já estamos finalizando as montagens e a preparação dos espaços para que possamos receber da melhor maneira os visitantes, os expositores e os animais. Além de, claro, garantir a segurança e o bem-estar de todos”, menciona o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e responsável pela organização da AgroPonte, Willi Backes.

O que você poderá conferir

Nesta edição da AgroPonte, participarão cerca de 40 associações e cooperativas da agricultura familiar com produção alimentar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária. Mas, além dos expositores confirmados na feira, muitas atrações também acontecerão durante os cinco dias de evento.

Entre elas, será possível conferir a 8ª Feira Exposição de Animais, a 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta, a 3ª Exposição Oficial de Cavalos Crioulos e a 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper.

Os cuidados durante a AgroPonte

Durante a feira, serão seguidos protocolos sanitários para que os ambientes estejam seguros para todos. O uso de máscara é obrigatório em todo o evento e uma equipe treinada realizará o monitoramento para que as regras sejam cumpridas.

Todas as medidas de segurança que serão seguidas no evento, podem ser conferidas diretamente pelo site da feira: www.agroponte.com.br.

Mais detalhes sobre o evento

Foram disponibilizados ingressos-convite aos expositores, para que distribuíssem aos clientes e parceiros. Para as pessoas que não têm convite, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da AgroPonte ou diretamente na recepção do evento, pelo valor de R$ 5. Crianças menores de 12 anos de idade não pagam ingresso e devem estar acompanhadas de seus responsáveis.

“Aproveitamos para convidar a todos para que venham prestigiar esta edição da AgroPonte. O evento tem atrações para toda família e junta um pouquinho de tudo o que é produzido aqui, valorizando os produtores e criadores da nossa região”, ressalta Backes.

Horários de visitação:

Quarta-feira (03/11): 16h às 22h;

Quinta-feira (04/11): 14h às 22h;

Sexta-feira (05/11): 14h às 22h;

Sábado (06/11): 10h às 22h;

Domingo (07/11): 10h às 18h.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações