Geral

11º Enduro Nacional das Neves inicia nesta sexta-feira em Braço do Norte

A cidade receberá cerca de 150 pilotos de diversos estados na competição válida pelo Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Catarinense de enduro de Regularidade.

Fotos: Enduro das Neves / Divulgação.

Braço do Norte sediará de sexta (23) a domingo (25), um dos maiores enduros de regularidade do país: o Enduro Nacional das Neves. A cidade receberá cerca de 150 pilotos de diversos estados na competição válida pelo Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Catarinense de enduro de Regularidade.

Segundo o Moto Clube Feras da Trilha, responsável pela organização do evento, são mais de  300 quilômetros de trilhas, que serão percorridos em dois dias de competição.

No sábado, primeiro dia de competição, os pilotos terão que percorrer um trajeto com 170 quilômetros de trilhas durante sete horas, passando por comunidades do interior de Braço do Norte e Orleans. Já no domingo,segundo dia de prova, a organização reservou mais 130 quilômetros de trilhas, no interior dos municípios de Braço do Norte, São Ludgero e Gravatal.

O Enduro Nacional das Neves, é reconhecido nacionalmente entre os pilotos, pela excelente qualidade das trilhas e pela organização. ” Foi elaborado um roteiro formado praticamente só por trilhas ou estradinhas secundárias, sendo muitas trilhas novas, não percorridas nas edições anteriores. Estamos se dedicando aos detalhes, para que tudo saia dentro do esperado, e para que todos os pilotos cheguem ao final da competição satisfeitos, e em segurança”, enfatiza a organização do evento.

São aguardados pilotos do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio do Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina. Mais informações sobre o Enduro das Neves, podem ser encontradas no site : http://www.endurodasneves.com.br/

  • IMG_9299
  • IMG_9954
  • IMG_1479
  • IMG_1739
  • IMG_1209
  • IMG_1610
  • unnamed (2)
  • IMG_1527
  • IMG_9323

Notícias Relacionadas

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.

PRF promove leilão com motos a partir de R$ 400 e caminhões com lance mínimo de R$ 5 mil

Os veículos serão ofertados no estado em que se encontram, por isso a visitação aos pátios é fundamental.

Pneus abandonados oferecem riscos aos motociclistas na BR-101

O DNIT mantém equipe para recolhimento de unidades danificadas de pneus deixados pela rodovia federal, evitando acidentes.

Cerca de 50 pessoas ficam ilhadas em trilha no Canyon Malacara, em Praia Grande

De acordo com os Bombeiros eles ficaram presos por conta de uma forte enxurrada.