Geral

14 de fevereiro: definida a data do Carnaval de Rua de Braço do Norte

Organize seu bloco! O melhor e maior Carnaval de Rua da região já tem dia marcado para acontecer: sexta-feira, 14 de fevereiro.

Divulgação

Organize seu bloco! O melhor e maior Carnaval de Rua da região já tem dia marcado para acontecer: sexta-feira, 14 de fevereiro. Assim como em 2018 e 2019, a Escola de Samba Unidos do Vale e o trio elétrico com banda se apresentam na Rua Jorge Lacerda, nos trechos entre as ruas Theodoro Bernardo Schlickmann e Bernardo Locks, a partir das 20 horas. A festa encerra pouco depois da meia noite.

De acordo com a comissão de eventos da Prefeitura Municipal de Braço do Norte, responsável pela organização do Carnaval de Rua, será seguida a receita dos anos anteriores, com grades, banheiros, seguranças e limpeza da rua antes do comércio abrir as portas. “Essa é uma parte muito importante da organização, que credenciou Braço do Norte a retornar ao calendário do Carnaval de Rua, resgatando a tradição a pedido da nossa população”, comentou o prefeito, Beto Kuerten Marcelino.

Segundo o prefeito, com a realização do evento, o comércio aumenta a expectativa de vendas. “Isso movimenta o comércio local, gerando renda, não só no dia com bebidas e lanches consumidos, mas com as fantasias, roupas, adereços, postos de combustíveis e supermercados, por exemplo. Também teremos a vinda de visitantes de toda a região. Queremos mais uma vez, repetindo o sucesso das outras edições que contou com grande público, fazer uma festa saudável, para as famílias, feita com toda ordem e respeito”, concluiu.

Mais uma vez a festa contará com a colaboração do setor privado. “Estamos fazendo tudo para que tenhamos o maior aproveitamento com o menor investimento possível, sempre fazendo mais com menos. É preciso entender que não é retirado nenhum centavo da saúde, infraestrutura ou educação para a realização do Carnaval de Rua. A verba utilizada sai diretamente da pasta da Cultura, assim como acontece em outros eventos”, encerrou Beto.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

Evento na Saint Bier, em Forquilhinha, tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat.