Geral

“20 horas de ofertas” irá marcar Dia do Cliente

Promoção conjunta no comércio de Criciúma será realizada nos dias 13 e 14 de setembro

Foto: Renan Medeiros/Clicatribuna

Foto: Renan Medeiros/Clicatribuna

Um novo momento de vendas para o comércio de Criciúma e de ofertas conjuntas para o consumidor será promovido pela CDL em setembro. Para comemorar o Dia do Cliente a entidade está organizando a ação 20 Horas de Ofertas. Marcada para os dias 13 e 14 deste mês a promoção irá ampliar o horário de atendimento e estimular os lojistas a oferecer descontos e vantagens que facilitem as primeiras compras de primavera/verão.

As 20 Horas de Ofertas têm início na sexta-feira, quando as lojas estendem o horário de atendimento até as 21h. No sábado, Sábado Mais, o comércio permanece aberto até as 17h. O presidente da CDL de Criciúma, Zalmir Casagrande, explica que a ideia é atrativa para o lojista e para o consumidor. “Para os lojistas será uma oportunidade ideal de liquidar estoques de inverno e apresentar os lançamentos de primavera/verão, além de aumentar o fluxo de consumidores na loja. E para o consumidor também, pois permite que ele adquira produtos com preços diferenciados, promoções e liquidações”, argumenta ele. “É preciso que o varejo faça da ideia um momento especial de grandes ofertas provocando a vinda dos clientes para as lojas”, complementa Casagrande.

Além de seguir o horário especial, as lojas participantes das 20 Horas de Ofertas estarão identificadas com adesivo da promoção na vitrine.

Colaboração: Solange Pierdoná/Alfa Comunicação Empresarial