Segurança

24 horas de casal em motel de SC terminam com agressões e confusão vira caso de polícia

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro com muito sangue no rosto e cortes na boca

Divulgação

A Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma confusão dentro de um quarto de motel em São João Batista, na Grande Florianópolis. O casal estava no local há cerca de 24 horas e fazia uso de álcool e drogas quando o homem teria se alterado e começou a agredir a mulher alegando que ela estaria “possuída pelo demônio”.

A vítima precisou ser levada ao pronto-socorro por causa dos ferimentos. O agressor assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Quando a PM chegou ao motel, na noite desta quinta-feira (30), encontrou o homem do lado de fora do quarto ensanguentado. Lá dentro estava a mulher, também com bastante sangue no rosto e ferimentos na boca. Ela contou que o companheiro usou cocaína e ficou violento.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem a teria pegado pelo pescoço e colocado os dedos na garanta dela enquanto rezava dizendo que ia retirar o “demônio” do corpo dela.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital de São João Batista. O companheiro dela tinha cortes nos dedos das mãos. Ele disse à polícia “viu a vítima se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade”. Essa informação conta no relatório da Polícia Militar.

Havia drogas no quarto, mas nenhum dos dois admitiu ser o dono. A PM também encontrou cerca de R$ 2,2 mil, que eram do homem. O carro da mulher estava na garagem do motel com os documentos e pertences pessoais e ficou aos cuidados do estabelecimento enquanto a vítima foi levada ao hospital.

A polícia informou que os ferimentos da mulher não eram graves, conforme avaliação médica. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal leve, homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Saúde lança nova versão da caderneta de saúde para crianças

Novo modelo será enviado aos estados e municipios até março

Cachoeira é interditada por tempo indeterminado após queda que matou jovem em SC

Leticia Silva Budal, de 20 anos, morreu após cair aproximadamente 50 metros dentro da cachoeira

SC tem 20 vezes mais pacientes em tratamento contra Covid do que no Natal

Em 25 de dezembro, estado tinha 1.987 casos ativos contra 45.915 de sexta-feira. SC enfrenta filas nos postos de saúde e unidades fechadas por causa do afastamento de profissionais da área.

Um ano de vacinação contra Covid-19 com início da imunização de crianças

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos é a forma que SC celebra data