Segurança

24 horas de casal em motel de SC terminam com agressões e confusão vira caso de polícia

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro com muito sangue no rosto e cortes na boca

Divulgação

A Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma confusão dentro de um quarto de motel em São João Batista, na Grande Florianópolis. O casal estava no local há cerca de 24 horas e fazia uso de álcool e drogas quando o homem teria se alterado e começou a agredir a mulher alegando que ela estaria “possuída pelo demônio”.

A vítima precisou ser levada ao pronto-socorro por causa dos ferimentos. O agressor assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Quando a PM chegou ao motel, na noite desta quinta-feira (30), encontrou o homem do lado de fora do quarto ensanguentado. Lá dentro estava a mulher, também com bastante sangue no rosto e ferimentos na boca. Ela contou que o companheiro usou cocaína e ficou violento.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem a teria pegado pelo pescoço e colocado os dedos na garanta dela enquanto rezava dizendo que ia retirar o “demônio” do corpo dela.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital de São João Batista. O companheiro dela tinha cortes nos dedos das mãos. Ele disse à polícia “viu a vítima se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade”. Essa informação conta no relatório da Polícia Militar.

Havia drogas no quarto, mas nenhum dos dois admitiu ser o dono. A PM também encontrou cerca de R$ 2,2 mil, que eram do homem. O carro da mulher estava na garagem do motel com os documentos e pertences pessoais e ficou aos cuidados do estabelecimento enquanto a vítima foi levada ao hospital.

A polícia informou que os ferimentos da mulher não eram graves, conforme avaliação médica. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal leve, homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado