Segurança

24 horas de casal em motel de SC terminam com agressões e confusão vira caso de polícia

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro com muito sangue no rosto e cortes na boca

Divulgação

A Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma confusão dentro de um quarto de motel em São João Batista, na Grande Florianópolis. O casal estava no local há cerca de 24 horas e fazia uso de álcool e drogas quando o homem teria se alterado e começou a agredir a mulher alegando que ela estaria “possuída pelo demônio”.

A vítima precisou ser levada ao pronto-socorro por causa dos ferimentos. O agressor assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Quando a PM chegou ao motel, na noite desta quinta-feira (30), encontrou o homem do lado de fora do quarto ensanguentado. Lá dentro estava a mulher, também com bastante sangue no rosto e ferimentos na boca. Ela contou que o companheiro usou cocaína e ficou violento.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem a teria pegado pelo pescoço e colocado os dedos na garanta dela enquanto rezava dizendo que ia retirar o “demônio” do corpo dela.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital de São João Batista. O companheiro dela tinha cortes nos dedos das mãos. Ele disse à polícia “viu a vítima se transformar em um demônio na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade”. Essa informação conta no relatório da Polícia Militar.

Havia drogas no quarto, mas nenhum dos dois admitiu ser o dono. A PM também encontrou cerca de R$ 2,2 mil, que eram do homem. O carro da mulher estava na garagem do motel com os documentos e pertences pessoais e ficou aos cuidados do estabelecimento enquanto a vítima foi levada ao hospital.

A polícia informou que os ferimentos da mulher não eram graves, conforme avaliação médica. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal leve, homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Polícia desvenda motivação de homem espancado até a morte em Criciúma

Acusado de participação no crime foi preso nesta terça-feira

Criança relata agressão do pai e é retirada de casa em Braço do Norte

Caso ocorreu no bairro Floresta e foi registrado em relatório da Polícia Militar após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar

Criminosos quebram vitrine com martelo durante furto a loja no Centro de Lauro Müller

Ação foi registrada por câmeras de segurança e o veículo utilizado na fuga foi identificado.

Tigre faz últimos ajustes antes de encarar o Atlético-GO

O confronto contra o Atlético-GO está marcado para sexta-feira, dia 18, às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 17ª rodada da Série B.