Geral

24ª Festa da Tainha começa nesta quinta-feira em Balneário Rincão

Com novo local, a festa está com sete mil metros de área construída em frente ao calçadão da beira mar, em uma megaestrutura.

Divulgação

Começa nesta quinta-feira, dia 11, a 24ª Festa da Tainha, em Balneário Rincão. Com novo local, a festa está com sete mil metros de área construída em frente ao calçadão da beira mar, em uma megaestrutura.

Considerada uma festa familiar, as famílias poderão aproveitar a área gastronômica, a praça de food truck, parque de diversão, expositores, a arena de shows que promete muita festa e o calçadão. “Além da estrutura, da tainha e shows, o calçadão será um atrativo a mais para o visitante aproveitar nossa festa. Estamos nos organizando para melhor atender nosso público e a expectativa é boa. Resgatamos essa festa, pois sabemos da importância dela pra desenvolver nosso turismo e tem dado certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Atração principal da festa, a tainha promete ser a mais procurada do evento. Dez restaurantes irão disponibilizar tainha escalada, frita, assada e escabeche, além de outros frutos do mar. “Aguardamos mais de 60 mil pessoas nos quatro dias de festa. Uma estrutura confortável para que todos possam aproveitar. Nossa área gastronômica este ano está com mais espaço para que nossos visitantes possam saborear uma tainha”, destaca o presidente da organização da festa, Fernando Casagrande.

A festa inicia nesta quinta-feira, dia 11 com show nacional do Dazaranha, na sexta-feira, dia 12, Munhoz e Mariano sobem ao palco, no sábado, dia 13, Yasmin Santos promete trazer muita música boa e no domingo, dia 14, Matusa ficou responsável de alegrar o parque de festas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão 

Notícias Relacionadas

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Público prestigia solenidade de abertura da Festa da Tainha, em Balneário Rincão

Festa da Tainha tem público superior a 60 mil pessoas

Professora do Balneário Rincão perde a vida em acidente no Paraná

A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC), no qual estava a professora.