Geral

24ª Festa da Tainha terá corte da Terceira Idade

Pela primeira vez, Balneário Rincão irá escolher a Rainha e Princesas da Terceira Idade da Festa da Tainha 2019.

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, Balneário Rincão irá escolher a Rainha e Princesas da Terceira Idade da Festa da Tainha 2019. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 17 de maio. As participantes deverão ter acima de 60 anos e residir ou veranear na cidade.

“Mais de 30 % da nossa população é formada pela terceira idade, por isso tivemos a ideia de incluir um concurso para a corte da Festa, da terceira idade. Estamos passando nos clubes de mães e apresentando o projeto, acredito que teremos várias inscritas ”, comemora a coordenadora de cultura de Balneário Rincão, Anália Lima.

A escolha será durante a 9ª Julifest, que ocorre dos dias 14 a 16 de junho. No dia 16, às 15 horas as candidatas irão se apresentar aos jurados. Durante o desfile os jurados irão analisar beleza, simpatia, postura e desenvoltura. As eleitas irão representar a cidade nas divulgações da Festa da Tainha 2019 que ocorre dos dias 11 a 14 de julho.

Colaboração: Comunicação Prefeitura Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Com corte de árvores, trânsito terá alterações na SC-390, em Lauro Müller

Trabalhos de supressão vegetal, para futura pista de caminhada, vai redimensionar fluxo de veículos para ruas do Centro, com mudanças definidas pela sinalização provisória.

Inscrições abertas para oficinas voltadas à terceira idade, em Jacinto Machado

Público prestigia solenidade de abertura da Festa da Tainha, em Balneário Rincão