Geral

2ª Edição do Talk Mulher reúne quase 100 empreendedoras em Orleans

No evento, a especialista em branding Renata Costa proferiu palestra sobre Liderança e Comunicação.

Foto: Divulgação

A 2ª edição do Talk Mulher, realizada nesta segunda-feira, dia 20, foi um sucesso. Quase 100 pessoas de diversas cidades da região prestigiaram a iniciativa promovida pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Orleans, no Taos Restaurante Bar. O evento contou com a palestra de Renata Costa, sobre Liderança e Comunicação, e proporcionou uma noite de desenvolvimento, inspiração, motivação, networking e celebração ao sucesso das participantes.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Após o jantar, a especialista na área de branding falou sobre como construir e fortalecer marcas fortes e autênticas, tanto pessoais quanto empresariais, com o intuito de diferenciar o seu negócio. “Não existe liderança sem comunicação eficaz. Todas as pessoas que têm sucesso em se comunicar sabem a mensagem que elas carregam. Todas as empresas carregam uma mensagem e o dono é o principal mensageiro, mas é necessário que ele tome consciência disso”, ressaltou a palestrante.

Troca de coordenação

Durante o Talk Mulher, foi oficializada a troca de coordenação do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIO, na qual a psicóloga Vanesa Bagio passou o comando para a cirurgiã-dentista Paula Canever. Atualmente, Vanesa ocupa a função de diretora de Marketing e Comunicação do Conselho Estadual da Mulher Empresária e é a vice-presidente da ACIO.

“É com satisfação, humildade, gratidão e emoção que olho para trás e reflito sobre o tempo que passamos juntas. Nestes dois anos como coordenadora, tive a honra de presenciar este grupo se fortalecendo cada vez mais em busca do mesmo propósito. Foi um período de muitos aprendizados e só tenho a agradecer a todas as envolvidas”, ressaltou ela.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Paula, por sua vez, falou sobre o desafio assumido. “Nesta nova função, meu compromisso é fortalecer ainda mais os laços entre nós, criando um ambiente de troca de experiências e apoio mútuo. Estamos vivendo um momento único, em que a presença de lideranças femininas cresce de forma expressiva. No entanto, sabemos que ainda há muito a ser superado. Juntas, teremos a oportunidade de redefinir padrões e abrir caminhos para as futuras gerações de mulheres”, declarou.

Notícias Relacionadas

Governo de SC autoriza a concessão de uso e exploração do Mirante da Serra do Rio do Rastro

O governador Jorginho Mello destacou a importância do projeto para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Colégio Satc promove espaço de orientação com projeto ‘Conexão Família’

Proposta envolve encontros com temáticas que impactam no desenvolvimento educacional dos alunos

ACIO promoverá capacitação sobre como solucionar conflitos, em Orleans

O treinamento será ministrado pela especialista Paola Oliveira, nos dias 24 e 25 de junho.

Homem é preso com drogas dentro de casa em Orleans

Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta