Geral

2ª Feijoada Beneficente do Lions será realizada neste domingo em Lauro Müller

Foto: Divulgação

O próximo domingo (26) será marcado pela solidariedade em Lauro Müller. A partir das 12 horas, será realizada a 2ª Feijoada Beneficente do Lions Clube, nas dependências do salão de festas da Igreja Matriz, na área central da cidade. A estimativa é que entre 350 e 400 pessoas compareçam ao evento.

Os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 30. A feijoada será preparada pelo chef de cozinha Matheus Zomer, do Orleans Tênis Clube, e, conforme o presidente do Lions Clube de Lauro Müller, Odirlei de Oliveira, será uma feijoada completa, com todos os ingredientes servidos separadamente.

Os recursos arrecadados serão revertidos em campanhas beneficentes do clube de serviços, além de contribuir para a construção do Hospital de Olhos do Lions, de Palhoça. “Na primeira edição, o evento reuniu 300 pessoas. Os valores levantados foram revertidos integralmente à Fundação Hospitalar Henrique Lage, de Lauro Müller, para aquisição de materiais para o centro cirúrgico”, contou.

“Para este ano também estamos preparando um evento bem bacana, que, além das campanhas beneficentes realizadas na cidade, os valores serão aplicados na construção do Hospital de Olhos. O Lions tem um programa intitulado de Visão para Todos e o município já foi contemplado com mais de 100 consultas e mais de 70 óculos totalmente gratuitos”, acrescentou o presidente.

Os interessados em contribuir para a causa e saborear a feijoada podem entrar em contato telefone número de telefone e WhatsApp (48) 99102-7987 para adquirir o ingresso.

Notícias Relacionadas

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Almoço dançante visa arrecadar fundos para manter atividades do CEC/Orleans

Forcri organiza ações para 2018

Projetos na área de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura estarão em pauta durante o ano

Pedágio arrecadará recursos para auxiliar orleanense no tratamento contra o câncer