Moda

Coluna de Moda: Tendências da semana

PARA ELES: ESTAMPA FLORAL

Foto: Divulgação

Se você pensou que a estampa floral era exclusividade do universo feminino, engano seu! A estampa floral será protagonista do verão masculino, e as camisas serão as peças chave. O que acharam dessa tendência?

PANTACOURT + TÊNIS COMBINA?

Foto: Divulgação

Com certeza! Pantacourt + tênis é a combinação perfeita no mundo da moda. Saia do tradicional e aposte em peças mais estilosas e fora do comum. Além de tendência, é o match ideal pro verão! Peças leves e conforto nos pés são tudo o que desejamos em nosso dia-a-dia, não é mesmo? Inspire-se!

GOLD & MAIS GOLD

Foto: Divulgação

Os acessórios que prometem ser febre no verão são os dourados. E não para por aí, quanto maior, melhor! Aposte em chokers, pulseiras, cintos, brincos e etc. Lembrando que as argolas são clássicas e estão super repaginadas.

COLORINDO SEU VERÃO

Quando falamos em verão, logo lembramos de praia e muita cor, não é mesmo? E falando em cor, o arco-íris promete bombar nessa estação. Misture tons, principalmente os mais vibrantes, e monte looks bem ousados. Lembre-se sempre que a moda é feita para todas as pessoas, de diversos estilos e personalidades, então não fique com medo e se jogue nessa onda color pop!

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

Clientes participam de desfile em coquetel de comemoração aos 25 anos de sucesso da loja Vissage