Entretenimento

341º Festa de Santo Antônio: Programação inicia hoje em Laguna

Diversas atrações serão promovidas até o próximo dia 13.

341º Festa de Santo Antônio Programação inicia hoje em Laguna

Foto: Divulgação

O município de Laguna inicia hoje a 341º edição da tradicional festa em honra ao padroeiro da cidade, Santo Antonio. O centro cultural será o palco de shows de artistas locais, gastronomia e atrações diversas, aberto diariamente a partir das 19h30min.

Uma exposição de telas irá retratar o patrimônio cultural de Laguna. Hoje ocorre a Trezena de Santo Antônio dos Anjos e a partir das 21 horas o palco interno terá o show acústico com Marquinhos do Juízo Final e no externo será realizado a gravação do Programa Canta Viola Sul – TV Unisul.

No dia 8, o público poderá conferir o show com o padre Avelino Souza, conhecido na região pelo seu jeito peculiar, ele leva a palavra de Deus por meio de suas homilias e cânticos acompanhados por Irineu Calegari. A apresentação está prevista para as 21 horas. A transladação ocorre no dia 10 de junho, saindo do bairro Progresso até a matriz, a partir das 19 horas.

A programação se estende até o dia 13, quando ocorre a missa solene em louvor ao santo padroeiro, presidida pelo bispo Dom João Francisco. Também haverá a posse dos novos membros da Irmandade de Santíssimo Sacramento e Santo Antônio.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Bairro Corridas promove Festa do Padroeiro São Cristóvão neste domingo

Evento contará com procissão motorizada e missa; tickets de almoço podem ser adquiridos antecipadamente com os organizadores.

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial