Entretenimento

3º Tubateras vai reunir mais de 400 participantes neste domingo (22) em Tubarão

O Tubateras terá a execução coletiva de 12 músicas, cujo repertório está descrito no site de inscrição. A presença de João Rodrigues, vocalista da banda Ave de Rapina, será uma atração à parte.

Arquivo/Prefeitura de Tubarão

Mais de 400 inscritos estão confirmados para o 3º Tubateras, que ocorre neste domingo (22), no pátio da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Mas esse número ainda pode subir, uma vez que as inscrições vão até as 18h deste sábado (21).

A boa movimentação nas inscrições às vésperas do evento confirma o sucesso e repercussão do Tubateras como atração musical e cultural do município. Em 2017, no primeiro ano, foram 117 participantes. Em 2018, passou para 331.

O Tubateras terá a execução coletiva de 12 músicas, cujo repertório está descrito no site de inscrição. Cada composição será iniciada por uma banda no palco, que terá o acompanhamento dos demais bateristas na pista. Uma das músicas vai ser tocada por uma banda composta só por mulheres.

Durante o show terá o sorteio de baquetas, peles para bateria, kit de pratos e uma caixa. A presença de João Rodrigues, vocalista da banda Ave de Rapina, será uma atração à parte.

O evento tem início às 16h. No entanto, a partir das 10h, haverá recreação para crianças, serviço de food-truck e cervejaria.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.