Segurança

40 carros pegam fogo em pátio de veículos apreendidos, em Araranguá

16 mil litros e quatro galões de LGE (Líquido Gerador de Espuma) foram usados para apagar o incêndio de grande proporção

Divulgação

40 carros pegaram fogo em um pátio de veículos apreendidos, em Araranguá, no bairro Operária. O caso aconteceu por volta das 21h15 desta segunda-feira, 21.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou na área, foi necessário fazer o gerenciamento e dimensionamento da ocasião pois a ocorrência tinha grandes proporções. Mais duas viaturas, uma de Araranguá e outra de Sombrio, foram solicitadas para auxílio.

O empilhamento dos veículos dificultou o combate às chamas. Um caminhão Muck foi usado para abrir um vão entre os carros e, assim, conseguir cessar o fogo.

16 mil litros e quatro galões de LGE (Líquido Gerador de Espuma) foram usados. Após extinção e coleta de informações, o local foi deixado em segurança e aos cuidados do proprietário, que esteve presente durante a ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Motociclista sofre grave acidente de trânsito, em Araranguá

Fato foi registrado por volta das 4 horas da manhã

DIC indicia 47 pessoas em investigação, em Araranguá

A investigação teve início em janeiro de 2020, após o homicídio de um homem em Balneário Arroio do Silva