Geral

5ª edição da Noite Rosa conscientiza associadas da Coorsel, em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Coorsel, a Caravana Mulher Atitude e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans.

Divulgação

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) promoveu, na noite de sexta-feira, dia 22, a 5ª edição da Noite Rosa, no Salão Paroquial Rio Laranjeiras, em Orleans. A ação ocorreu em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans e a Caravana Mulher Atitude, projeto desenvolvido pela vereadora Mirele Debiasi.

O evento contou a palestra proferida pelo professor Renato Oliveira, que é filósofo e especialista em Saúde Mental e Programação Neurolinguística (PNL), e também pelo médico ginecologista e obstetra Dr. Richard Coan Cardoso. A ação alusiva à Campanha Outubro Rosa visa incentivar, entre as mulheres associadas, a prevenção ao câncer de mama e ao câncer de colo do útero.

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, falou sobre a importância do evento. “Essa doença, infelizmente, acomete um grande número de mulheres. E para que seja feita a prevenção ou o diagnóstico precoce, nós promovemos esta ação gratuita, com especialistas, a fim de proporcionar mais esclarecimentos às mulheres. Além disso, um lanche também foi servido para as participantes da Noite Rosa. Quem se ama, se cuida. Essas ações salvam vidas”, destacou.

  • coorsel1
  • coorsel2
  • coorsel3
  • coorsel4
  • coorsel5

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária