Sem Categoria

66 barras de chocolate são furtadas e duas pessoas encaminhadas à delegacia em Braço do Norte

66 barras de chocolates são furtadas e duas pessoas encaminhadas à delegacia em Braço do Norte

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada deste domingo (17), a guarnição radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado no centro de Braço do Norte. Diante dos fatos, a guarnição foi a um bar próximo do estabelecimento furtado, onde encontrou um homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos, conhecidos pela guarnição por cometer furtos.

Devido às fortes suspeitas de serem os autores do crime no supermercado, os policiais abordaram ambos e posteriormente entraram no bar onde estavam, com a autorização do proprietário, encontraram no banheiro do estabelecimento uma bolsa plástica contendo 66 barras de chocolate e uma panela de arroz elétrica. Questionados sobre a origem dos produtos, o adolescente confessou ter furtado os produtos do supermercado.

O fato ainda foi constatado após verificação das filmagens da câmera de segurança do estabelecimento, onde foi possível visualizar o adolescente dentro do supermercado furtando os produtos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal