Geral

7ª Feira do Livro segue até quarta-feira em Cocal do Sul

Evento acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz

Divulgação

Para os apaixonados pelo mundo dos livros, uma opção atrativa no centro da cidade de Cocal do Sul teve início nesta segunda-feira, 18. A 7ª Feira do Livro seguirá até quarta-feira, com diversos títulos voltados a todo o público. O Salão Paroquial da Igreja Matriz deu espaço ao universo da leitura, com uma variedade de exemplares que estarão sendo vendidos com preço a partir de R$ 5,00.

A feira acontece das 8h às 21h, sendo que na noite desta segunda-feira, às 19h, será a abertura oficial do evento cultural. Além dos títulos clássicos, a programação contará com a exposições de livros de autores da região e releituras dos alunos das escolas rede municipal de ensino, apresentações artísticas e culturais e venda de livros com preços acessíveis.

Um clima de criatividade, oportunidades e interação no salão paroquial, com o objetivo de estimular o hábito pela leitura. A Feira é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Educação. Até quarta-feira, 20, o município estará de portas abertas para viver o mundo da literatura e receber estudantes, visitantes e apaixonados pela leitura de toda a região.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes