Geral

8ª edição da CasaPronta Tubarão encerra com chave de ouro

A feira reuniu 90 empresas dos setores da construção, decoração e mobiliário e se consolida como evento referência no assunto em Tubarão.

Divulgação

Depois de cinco dias de evento, a 8ª edição da CasaPronta Tubarão finalizou com resultados positivos para os expositores. Apesar das fortes chuvas que atingiram o litoral catarinense, o público compareceu para conferir as novidades da construção, mobiliário e decoração.

A feira teve início na quarta-feira, 22, e encerrou no domingo, 26. Nesta edição, foram 90 empresas e entidades expositoras, oriundas principalmente do sul catarinense como também dos estados do Sul e Sudeste do país. Foram 40 horas de atendimento ao público visitante, do projeto à cobertura, passando por produtos e insumos para os inúmeros sistemas construtivos, mobiliário, acabamentos e decoração.

“A cada ano conseguimos aumentar ainda mais o nosso espaço e trazer mais expositores, e novidades. Tubarão e região nos acolhe muito bem. É um polo de desenvolvimento rico no Estado no qual nos orgulhamos em fazer parte com a feira”, coloca a diretora da NossaCasa Feira & Eventos e organizadora, Jaqueline Backes.

A CasaPronta Tubarão é conhecida por ser uma grande vitrine para as empresas expositoras, que conseguem contato diretamente com diferentes públicos. “Nós já estávamos fazendo um trabalho pré-feira, visando os cinco dias do evento. Nosso balanço é de mais de R$ 700 mil em negócios fechados”, pontua o consultor de vendas da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, James Claus.

E a prospecção para o pós-evento é ainda maior. “Participamos da feira CasaPronta há anos, e é garantia de bons negócios. Durante o evento tempos a chance de estar frente a frente com pessoas de diferentes lugares e que muitas vezes nem conhecem o nosso produto, e que são clientes potenciais”, explica o proprietário do JF Aquecedores, Joel Francisco da Silva.

Algumas empresas que participam da feira vieram de outros estados vizinhos, como é o caso da Tourino, estofados e colchoes de luxo, que é do Paraná. O empresário Tiago Roberto, de Arapongas, participa há quatro anos da feira e revela que já obteve ótimas prospecções. “Nós temos trabalhado há quatro edições e a cada ano vem crescendo o resultado. Está sendo bem produtivo. Queremos expandir nossas lojas no extremo sul”, afirma.

Espaços únicos

Os arquitetos Maykon Luiz da Silva e Carolina Locks de Oliveira da Silva, montaram um longe gourmet em meio a CasaPronta Tubarão. “Fizemos uma construção seca, com fundação e estrutura metálica. E depois, em cada um dos detalhes, tivemos marcas parceiras que nos ajudaram a tirar o projeto do papel e se tornar esse espaço incrível e perfeito para as pessoas viverem bons momentos”, explica Carolina.

Com cores sobreas e acabamentos impecáveis, o espaço atraiu a atenção do público. “Simplesmente incrível. Vou me mudar pra cá”, comenta a professora Bianca de Souza. “Além de lindo, o espaço é aconchegante e totalmente funcional”, acrescenta.

A CasaPronta é inserida no Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina (Feincos). Em sua 8ª edição teve como meta e objetivo primordial expor e oferecer diversificadas alternativas para aquisição de produtos e serviços para a construção, mobiliário e decoração, tudo num só lugar.

Colaboração: Ápice Comunicação 

Notícias Relacionadas

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes

AgroPonte 2018: oitava edição colhe os melhores resultados

Recorde de público e venda reforça comprometimento com a economia através do agronegócio e da agricultura familiar.

CasaPronta 2018: Feira é lugar de negócios e também de passeio

Entre um estande e outro, visitante tem entretenimento e praça de alimentação à disposição.

CasaPronta 2018: Decoração e infinitas possibilidades para transformar o ambiente

Feira, que começa nesta quarta-feira (17), traz as últimas tendências e novidades para enfeitar o lar.