Geral

8º Costelaço do Rotary Club de Lauro Müller será neste domingo

Este domingo (11) será voltado à solidariedade. O evento em prol da manutenção e ampliação do Banco Ortopédico ocorrerá no salão da Igreja Matriz.

Foto: Arquivo / Rotary Club

O Rotary Club de Lauro Müller promoverá mais um domingo voltado à solidariedade através do 8º Costelaço. O evento será neste dia 11 de novembro, a partir das 10h30min, no salão da Igreja Matriz.

Conforme o presidente do Rotary Club de Lauro Müller, Ronaldo da Silva, o valor arrecadado será revertido para o projeto Banco Ortopédico, que disponibiliza 100 equipamentos gratuitos para a população.

“Participe e contribua a manter e ampliar o projeto que tanto ajuda as pessoas necessitadas de nosso município”, convidou. O valor da entrada é R$ 30,00. Crianças menores de 10 anos, acompanhadas de adulto pagante, não precisam de ingresso para participar do evento.

Os interessados em adquirir ingresso podem entrar em contato por meio do telefone (48) 98825-1399. A expectativa dos organizadores é de receber aproximadamente 350 pessoas.

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi