Trânsito

Motorista despenca mais de 20 metros com caminhonete em Lauro Müller

O motorista de uma caminhonete Range Rover, placas de Lauro Müller, de 42 anos de idade, saiu ileso de um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), em uma estrada de chão no interior de Lauro Müller.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que é empresário do ramo de venda de carros estava sozinho no veículo e seguia por volta das 15h30min, para o seu sítio que fica na localidade de Rio Amaral Gruta, quando em uma curva se deparou com um veículo Gol de cor branca e ao desviar acabou caindo no penhasco às margens da estrada.

O empresário disse à polícia que o motorista do Gol não parou para prestar socorro e se evadiu do local. Ele não conseguiu ver a placa do veículo. E que, após a queda, a caminhonete teria capotado aproximadamente cinco vezes até parar ao se chocar contra uma grande árvore. Ele conseguiu sair sozinho da caminhonete e subiu o barranco íngreme se segurando na vegetação.

O barranco onde o veículo caiu tem mais de 20 metros e fica na estrada que liga Rio Amaral Gruta ao município de Orleans. Dois guinchos estiveram no local, mas não conseguiram retirar o veículo. O trabalho vai exigir um guincho de grande porte e só será feito amanhã (1).

[soliloquy id=”104227″]