Geral

Filho do humorista Mussum, de Os Trapalhões, visita Saint Bier

Foto: Vanessa Nórdio

Foto: Vanessa Nórdio

Uma visita especial marcou a tarde dessa terça-feira (13), na Cervejaria Saint Bier, em Forquilhinha. A empresa recebeu Sandro Gomes, filho do humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, de Os Trapalhões.

O empresário, que também atua no ramo de cerveja artesanal, esteve no Sul catarinense exclusivamente para conhecer a cervejaria. A visita, segundo Gomes, superou todas as expectativas. “Na Saint Bier tudo é feito com perfeição: os processos, os cuidados, a qualidade. Esta cervejaria é um exemplo”, afirmou.

Sandro Gomes é sócio da empresa Brassaria Ampolis, localizada no Rio de Janeiro, marca que, segundo ele, é uma forma de homenagear o pai Mussum, falecido em 1994.  “A empresa é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagear o pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil”, salientou. Atualmente, a Brassaria Ampolis conta com dois estilos de cerveja, sendo que um terceiro estilo deve ser lançado neste ano.

Colaboração: Vanessa Nórdio/Enfatizze Comunicação