Trânsito

Secretaria de Obras intensifica trabalho de recuperação de vias, em Içara

Fotos: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara

Fotos: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara

Após as fortes chuvas dos últimos dias o Governo de Içara, por meio das secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Agricultura e Desenvolvimento Rural, intensificou os trabalhos de recuperação de vias. Desde ontem os serviços de patrolamento e revestimento com saibro já foram feitos em mais de 30 km de estradas e o foco, nestes primeiros dias, são as estradas gerais onde o acesso aos bairros ficou bastante comprometido.

Entre os bairros trabalhados neste primeiro momento estão Coqueiros, Esperança, Rio Acima, Urussanga Velha, Cristo Rei (Loteamento Ana Carolina), Segunda Linha, Terceira Linha, Poço Três. Recuperação de vias lajotadas também já está em andamento assim como a troca de drenos e limpeza de bocas de lobo que seguem em manutenção constante.

De acordo com o secretário de Obras, Nestor Brunel, as equipes seguem com os trabalhos no fim de semana. “Sábado a equipe trabalhará durante todo o dia e no domingo, pela manhã quando pretendemos chegar com os serviços ao bairro Vila Nova. Claro que a continuidade dos trabalhos dependem do comportamento do clima. Esperamos que o tempo colabore”.

Colaboração: Alexandra Cavaler / Comunicação Prefeitura de Içara