Segurança

Homem é estuprado e assaltado em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, em Tubarão, após roubar um celular e violentar o dono do aparelho. Na manhã desta sexta-feira, um policial civil da Divisão de Combate a Furtos e Roubos – DCFR da Central de Plantão Policial – CPP estava nas proximidades da Rua Padre Geraldo Spettmann, quando flagrou um crime.

Ele ouviu gritos de socorro de um jovem e se deparou com outro homem que corria. O oficial abordou este último e o imobilizou. Os gritos eram de um rapaz de 20 anos, que tinha acabado de ter o seu celular IPhone roubado. A vítima relatou que chegou a pedir ajuda, mas ninguém ouviu seus apelos.

O policial deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à CPP. O jovem relatou que antes de ser roubado, sofreu a violência sexual nas proximidades da rodoviária. Conforme o site Notisul, o homem que cometeu os crimes foi liberado recentemente do Presídio Regional Masculino, em Tubarão. 

“Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, onde o mesmo responderá pelos crimes de estupro e roubo. Ele também tem diversas passagens por furtos e inclusive estava em prisão temporária em nosso presídio”, informou o delegado da DCFR, Danilo Bessa Brilhante.