Trânsito

Sargento da PM paranaense morre em capotamento no Arroio do Silva

Mais três pessoas estavam no carro. Um homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Araranguá

Um acidente de carro matou o paranaense Wilson Rogel dos Santos, de 43 anos, na Praia do Pescador. De acordo com a Polícia Militar de Arroio do Silva, a vítima era sargento da PM de Curitiba e estava a passeio no local. Ele dirigia uma camionete Blazer, placa de Curitiba, pela beira-mar e acabou capotando o carro. Ele era presidente da Associação dos Praças do Estado do Paraná e dono do Jornal da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Conforme o site Engeplus, outras três pessoas estavam no carro: um homem que era seu funcionário do jornal, a mulher do funcionário e a filha do casal. Os três sobreviveram, mas o homem está internado em estado grave no Hospital Regional de Araranguá. O sargento chegou a ser encaminhado com vida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17h40min desse domingo. O sargento perdeu o controle do veículo e capotou na faixa de areia da praia.