Turismo

Tubarão divulga suas belezas em folder para atrair visitantes

Foto: Decom/PMT

Foto: Decom/PMT

Um passeio inesquecível tem que ter algo de especial, seja uma paisagem, experiência ou nova amizade. Tubarão é assim: uma cidade com história, com coração. E a hospitalidade da Cidade Azul vai além da gentileza de seu povo. Um povo que gosta de receber novos visitantes, conta com um delicioso circuito gastronômico e uma das melhores infraestruturas hoteleiras do Sul do estado.

Foi com o objetivo de popularizar as principais atrações regionais, que a secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com os departamento de Turismo e de Comunicação idealizou um folder que traz referência do desenvolvimento econômico, belas paisagens e memórias de acontecimentos históricos da cidade.

“Este é um investimento da prefeitura que será disponibilizado em hotéis, locais onde o fluxo de visitantes é maior e até mesmo fora do estado de Santa Catarina, servindo como opção para turismo e retratando pontos atrativos para receber turistas em Tubarão e em toda a região”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Clair Teixeira.

Colaboração: Amanda Defreyn/Decom/PMT