Esporte

Ciclistas de Lauro Müller obtém bons resultados no 1° Marathon do Morro dos Conventos

Ciclistas de Lauro Müller obtiveram bons resultados no 1° Marathon disputado no Morro dos Conventos, em Araranguá, nesse fim de semana. A competição também foi válida para o ranking Catarinense de XCM.

A prova recebeu 400 atletas, divididos nas categorias Sport 34 km e Pró com duas voltas no circuito, totalizando 68 km, em um trajeto com poucas subidas e trilhas que passaram pelas plantações de arroz, com muita lama.

Alberto Serafim ficou com o 2º lugar na categoria Máster B e 6º na Geral. Samuel Mariot de Oliveira ficou em 2° na Sub 30 e em 8º na Geral. Alex Dias Teixeira fez o sexto tempo na Máster B Sport. Participaram ainda nas categorias Sport, Bruno Coan, Júlio Coan e Thiago Mariot.

No próximo fim de semana Alberto Serafim estará participando de uma etapa do Brasileiro em Guaporé (RS). O lauromüllense ocupa a quarta colocação no ranking CBC.  “Poderia estar mais bem classificado, mas não participei da etapa no Piauí, por falta de patrocínio e ai perdi os pontos importantes”, conta o atleta que  lidera o Catarinense de Marathon na categoria Máster B.

[soliloquy id=”155737″]