Geral

Espetáculo Uniluz é visto por centenas de pessoas

Foto: Patrícia Laureano/Unisul

Foto: Patrícia Laureano/Unisul

Com o objetivo de unir as famílias, disseminar a cultura e promover o espírito natalino ocorreu ontem (29) em Tubarão mais uma edição do Uniluz 2015. Com o tema “Imaginação, fantasia e esperança”, o evento foi realizado pelo segundo ano consecutivo em frente à Catedral Diocesana Nossa Senhora da Piedade.

Show de luzes, brilho das artes, um espetáculo de vozes com talentos regionais e a magia do Natal fizeram do evento, mais uma vez, sucesso de público. Centenas de pessoas compareceram a festividade e se emocionaram com as apresentações do Coral Universitário, Companhia de Dança e a Companhia de Teatro da Unisul, além dos cantores Dudu Fileti e Gabriel Valim. 

O estudante Lucas Eduardo Martins não poupou elogios ao espetáculo tubaronense. “É a primeira vez que participo do evento e gostei muito. O espetáculo conseguiu prender os espectadores com boas histórias, excelentes cantores e com uma grande estrutura”, afirma Lucas.

A primeira edição do evento ocorreu há 15 anos. Já se apresentaram artistas como Zé Ramalho, Família Lima, Guilherme Arantes, Almir Sater, Edson Cordeiro, Oswaldo Montenegro, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Rubens Daniel. 

“Foi um belíssimo espetáculo. O evento mais uma vez cumpriu o seu papel de levar a todos emoção e esperança de um futuro melhor”, garante a técnica de enfermagem Carolina Vieira.

Com informações do Jornal Notisul