Geral

Praias de Imbituba devem receber mais de 100 mil pessoas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Imbituba e as praias já estão tomadas de turistas de todas as partes do Brasil. Para a festa da virada da Prefeitura de Imbituba, com a tradicional queima de fogos no canto da Praia da Vila e em diversos pontos da cidade, o município espera que mais de 100 mil pessoas estejam espalhadas pelos 42 quilômetros de litoral.

Somente na orla da Praia da Vila a organização do show da virada espera cerca de 20 mil pessoas. Uma estrutura O início das apresentações acontece às 22h30min, com Teto Fernandes e Grupo do Gui.

A festa é gratuita e conta com apoio da Polícia Militar e bombeiros brigadistas, além da equipe de seguranças contratados pela organização. A área do estacionamento do canto da praia será fechada e com acesso sob revista. O evento também contratou equipe de enfermeiros e ambulância.

Dentro da área de shows não será permito o acesso com garrafas de vidro, somente lata ou copo plástico para garantir a segurança e o conforto de todos. Logo pela manhã do dia 1, uma equipe também fará a limpeza da praia.

Colaboração: Comunicação Imbituba