Segurança

Oito furtos em 12 horas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Oito furtos ocorreram na região na segunda-feira. A maior parte foi em Tubarão, com cinco registros, Imbituba com dois e Pescaria Brava com um. Os veículos foram os mais furtados. Entre estes crimes, foram levadas três motocicletas. Além disso, celulares, computadores, dinheiro, roupas e eletrodomésticos. 

Na Cidade Azul, os bairros onde ocorreram os crimes foram São Cristóvão, Humaitá, São Clemente e Vila Esperança.  Uma Honda Biz vermelha furtada às 11 horas, em Pescaria Brava, foi encontrada 12 horas depois em Braço do Norte. O criminoso tentou fugir e foi detido pela Polícia Militar. Em seu celular, havia mensagens sobre negociação de objetos furtados e drogas.

Em Imbituba, os alvos foram uma residência, no bairro Ibiraquera, e uma igreja, no bairro Vila Nova Alvorada. Da casa foram furtadas roupas e sapatos, e da igreja foram furtados R$ 845,00 de um cofre.

Dois roubos são registrados

Em Sangão, conforme o site Notisul, ocorreram dois roubos de veículos no mesmo dia. O primeiro foi às 19 horas quando dois homens magros, de calça preta e blusa branca, armados com revólveres, roubaram uma Honda CG vermelha com placas de Laguna.

Às 23h45min, dois homens roubaram outra motocicleta do mesmo modelo e cor da primeira, com placas de Treze de Maio. A vítima descreveu que os autores utilizavam balaclavas, estavam com um revólver e em uma motocicleta. Foram efetuadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados.