Entretenimento

‘Passageiros’ é a estreia desta semana do Nações; Veja trailer

No longa, durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mau funcionamento de suas cabines.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As férias chegaram e a rede GNC Cinemas do Nações Shopping está trazendo novidades a cada semana. Nesta quinta-feira (29) a novidade é a ficção ‘Passageiros’. No longa, durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mau funcionamento de suas cabines.

Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Continuam em cartaz os filmes ‘Invasão Zumbi’, ‘Rogue One – Uma história Star Wars’, ‘Sully – O herói do Rio Hudson’, ‘Sing – quem canta seus males espanta’ e ‘Minha mãe é uma peça 2’. Confira os horários e a programação completa no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

Colaboração: Tatiane Longo – Primeira Via Comunicação